quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

UMA MANHÃ PROFÉTICA.

3º dia em Bilbao – quinta – feira, 03 de Dezembro de 2009.

Como tinha comentado anteriormente, hoje é o dia de Jejum, Jejuaremos da meia noite até as 19:00 horas e concluiremos com um jantar para os obreiros de Jocum, e seu também estou convidado. Que privilegio!
Acordamos cedo, há que estar as 8 da manha. Tivemos uma manhã de oração. Meditamos no texto de Filipenses 4:8. Um texto poderoso: “Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável ou que for de boa fama, se houver algo excelente ou digno de louvor, pensem nestas coisas”. O que me chama atenção no texto é que o apostolo manda pensar. E esta é a pergunta para este dia: Será que estamos pensando? Aqui surge outra pergunta: e se estamos pensando, que estamos pensando? Será que aquilo que ocupa nossa mente é: verdadeiro, nobre, correto, puro, amável, de boa fama, excelente ou digno de louvor? Nisto pensai!
Começamos a interceder, começamos pela cidade de Sevilla no sul do país, oramos pela equipe de Jocum nesta cidade, pelas suas necessidades. O fazemos, também, por Valencia e por Barcelona. Neste momento, quando são as 11: 25 da manhã, eles decidem orar por mim. Este tempo, foi um tempo lindo e profético. Todos os que estavam ali profetizaram sobre a minha vida, foi algo lindo e muito profundo. Ainda estou tomado por esse momento. As palavras estão anotadas e no momento oportuno as comunicarei, mas foi tremendo. Ao meio dia voltamos a casa, temos que voltar as 16:00 horas.
Foi uma manhã poderosíssima! E profetizo uma tarde uma noite melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário