terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dias na cidade de Bilbao

NO AMANHECER DE UM NOVO DIA!


Hoje subimos a montanha, estava inda escuro quando começamos a subir. Ao chegar ao lugar marcado fazia muito frio e corria muito vento. O desafio era começar o dia fazendo declarações proféticas. Começamos com adoração e depois começamos a orar até que o espírito nos levara a profetizar. Num momento determinado declaramos que o vento do espírito viesse sobre a cidade de Bilbao. A partir desta declaração o vento intensificou sua força ao ponto de termos dificuldades de mantermos em pé. Começamos a declarar palavras de benção sobre a cidade, sua gente, sue povo, suas famílias, suas crianças, seus jovens, seus idosos... No certo momento, aquele lenço que o Eterno tinha providenciado na cidade de Barcelona, pediu para solta-lo declarando que havia resgate e proteção pela cidade. Havia um Basco entre nós, por coincidências proféticas tínhamos 7 pessoas no nosso grupo: três brasileiros, um espanhol de Galícia, um chileno e um basco.
No momento colocamos a Miquel em um lugar e nós o rodeamos e corremos até ele e o abraçamos, simbolizando que estávamos abraçando o povo Basco.
Num momento das declarações, o Eterno imprime no meu espírito que tenho que fazer a soar o meu apito convocando as águias de Bilbao e assim o faço. O vento é tão forte que quase não consigo fazer a soar o apito. Agora, o comando é fazer tocar o shofar. Miguel também tem um, nos preparamos para tocar, mas o vento é tão forte que se nos faz muito difícil. Meus lábios estão rígidos com o frio, me esforço até consigo tirar o som do shofar. Tocamos o suficiente para dizer assim seja, está selado, o Eterno o fará.
Preparamos-nos para descer, já que, há outras coisas para fazer. Quando olhamos para o céu nos damos conta que voando sobre nós, a uma distancia considerável, duas águias e uma terceira que vinha voando a juntar-se com as outras duas. Neste momento Miguel grita são as águias, são as águias... Este momento foi tremendo. Entendemos que Deus esta convocando as águias.
Antes de viajar O Eterno tinha compartilhado no meu coração que algo meu tinha que ficar nesta terra. Quando ouvi isto de Deus o Espírito me lembrou que a dez anos atrás eu tinha comprado uma bermuda em Bilbao e que era isso que tinha que deixar naquela terra.
Baixamos por que tínhamos que queimar os objetos que os alunos tinham trazido na noite de intercessão. Pelo espírito entendo que tenho que enterrar minha bermuda neste local. Miguel me empresta um machado e começo a cavar um buraco para enterrar o que Deus tinha mandado enterrar. Enquanto cavo lembro-me da passagem bíblico onde o profeta, por ordem de Deus, enterra um cinto na Beira do rio. Neste momento declarou que se fecha uma porta de 10 anos e se abre uma porta de oportunidade de 10 anos. Renovo meu amor e meu compromisso por Espanha e pelo o País Basco. Já são 9:30, temos que voltar, tenho que falar com Sergio às 10 horas. Sou invitado a tomar café a uma cafeteria, um café tipicamente espanhol.
Ligamos para Sergio, por que nos atrasaremos um pouco.
A conversação com Sergio foi muito interessante, muitas coisas que ele me fala, nós como tribo, estamos começando a viver, isto me anima. Ele confirma meu chamado para as nações, me chama de enviado às nações: O que tem ouvido ouça o que ele nos esta dizendo. Me fala que tenho que preparar uma plataforma espiritual para que me de condições para alcançar as nações. Que me reproduza em gente fiel, que multiplique o meu DNA espiritual. Começo a entender com mais claridade Genesis 14:14, homes nascidos e treinados na minha casa.
Almoçamos, descansamos e pela tarde vamos a San Sebastian, outra cidade que faz parte do País Basco. De volta me levam a um restaurante onde comi muitos mariscos, foi ótimo. Esta é minha ultima noite em Bilbao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário