quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Continuação do dia anterior...

Pela tarde o passei em casa, colocando coisas em ordens e me comunicando com a minha família.
Foi convidado para um momento de intercessão com os alunos de Jocum (Jovens com uma Missão), foi legal, já que, é o dia que os alunos tem que trazer amuletos, coisas estranhas que tem carregado nas suas vidas. Alguns trouxeram: CDs, roupas, vídeos, livros, pulseiras. (coisas que entendem que trás uma mala influencia para suas vidas). Comparto com eles a palavra de provérbios, que aquele que abre demasiadamente sua porta atrai para se sua ruína. Provérbios 17: 19. Depois me dão a oportunidade para orar e quebrar a influencia que tem estes objetos sobre a vida das pessoas. Aqui foi muito tremendo, num momento da minha oração tome um livro de medicina oriental, que tinha trazido uma aluna chamada Pilar, e comecei a rasgar a suas folhas e declarar que sobre esta mulher estava o manto de Jeová Rafa. Foi um momento muito especial Deus me levou a profetizar sobre seus filhos a saúde do Eterno. Depois eu soube que seu filho tinha tido Leucemia, e que agora estavam aparecendo as seqüelas do tratamento. No momento da oração eu lancei sobre a sua casa a palavra de 2ª de Reis 4, a historia da sunamita. Declarei o versículo 32, que o profético estava chegando a casa e que ele traria vida, declarei mão com mão, olho com olho, boca com boca, e que em sua família começava um processo e quem esse dia eles davam o primeiro espirro. Agora, agora há que ter presente que não sabia de toda a problemática do seu filho com as seqüelas do tratamento da leucemia. Gloria a Deus por isto. Depois de isto voltamos a casa, nos esperavam umas irmãs de Venezuela, estavam para fazer “arepas”, uma comida típica de Venezuela. Pois bem, comemos, compartilhamos e nos fomos a descansar. Glória a Deus por todas as coisas.

2º dia em Bilbao

Bom acordamos um pouco tarde, tomamos café conversamos um pouco. Estamos convidados a almoçar em casa de kely, missionária Brasileira que veio comigo a esta cidade a faz 10 anos atrás como já todos sabem. Antes de ir a sua casa os meus amigos Eliel e Rosi, me levam a um monte de onde podemos ver toda a cidade. Um lugar lindo desde este monte se pode contemplar toda a cidade, a vista é fabulosa. Temos um momento de intercessão aqui, faço umas declarações, com meu apito profético, ao igual que em Barcelona, proclamo que as águias apareçam e declarou que Bilbao é um ninho de águia, e que Deus esta despertando a ninhada para que os filhotes de águias aprendam a voar. E tremendo este momento, há uma presença de Deus muito forte. Num momento olhe atrás de mim, onde há um monumento de uma digital que expressa identidade, e declaro a identidade de Deus sobre a Igreja em Bilbao. Este momento foi de uma carga profética muito forte.
Vamos a casa de Kely, o momento profético a despertado nosso apatete, Chego a hora do almoço. Chegamos à sua casa sou muito bem recebido, ela vive com uma menina colombiana: Patrícia. La primeira frase de sua boca e a surpresa de estar de novo em Espanha dez anos depois. Com Isto tenho a oportunidade a razão pela qual Deus me a trazido de volta a esta terra. Alegramos-nos com o que Deus esta fazendo em ela e em mim. Ela me conta de seus projetos. Conta-me que há estado em Marrocos, compartilha suas experiências e desafios.
Chega a hora de comer, ela há preparado um frango ao estilo marroquino, é diferente más muito bom.
Pela tarde me levaram a um lugar para poder comprar umas blusas, já que aqui esta muito frio. Comprei duas blusas, Graças a Deus.
Voltamos a casa, mostrou uma fotos de minha família, da igreja, de todo um pouco. Falou com minha família, Rosi, Kely e ruanny conversna com Cristina,minha amada consorte. Elas também falam com Pablo.
Miguel esta em casa, Miguel é um irmão que esta fazendo seu pratico da escola de Jocum, conversamos um pouco. Colocamos-nos de acordo para subir ao monte, vamos a subir o sábado pela manhã, vamos a tocar o shofar. Aqui também queimaremos as coisas que os alunos trouxeram. Comemos uma gostosa macarronada e nos vamos a descansar, já que amanhã, dia 03, estou convidado a participar de um Jejum. É o Jejum de Jocum, jejuaremos por toda Espanha. Pense comigo, que privilegio jejuar por este país. Que oportunidade. Bem, há que descansar, já que, dia promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário