quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TEMPO DE REFLEXÃO!
Meus queridos filhos, estamos chegando a mais um final de ano cronológico e quero que você entenda de maneira correta este tempo.
Nestes dias o mundo pára para celebrar o nascimento de Jesus, mas minha pergunta é: e os outros dias o que fazemos com Ele? Os outros dias se esquecem do menino que nasceu. Agora para nós esse nascimento só tem sentido quando estamos envolvidos com o Reino, já que, este nascimento é o nascimento do Rei. A partir deste acontecimento é que o Reino começa a manifestar-se na humanidade. Nunca podemos esquecer que para um reino existir necessitamos de um rei. O reino é inaugurado com o nascimento de Jesus. Tendo isto em mente entendemos o verdadeiro sentido das palavras do profeta Isaias: “Por que um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo esta sobre seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Príncipe de Paz. Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono Davi e sobre o seu Reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre”. À luz destas palavras entendemos que: o nascimento de Jesus está diretamente conectado com Reino e domínio, agora se não temos o entendimento do Reino e de que estamos aqui para dominar, esta data é só uma data de consumo carregada de religiosidade. Por isso se faz necessário um momento de reflexão.
O fato de não comemorarmos esta data não é uma coisa de ponto de vista, é um assunto de Reino. A grande maioria dos que vão celebrar o “aniversário de Jesus” estão presos a religiosidade e estão dominados por muitas coisas. Quero que entenda que esta data terá algum significado si estamos no Reino e exercendo domínio.
Quero que neste dias pense nisto, não pense no peru, na farofa, na comida nem na roupa do final do ano. Lembre-se que o Reino é muito mais que comida e bebida.
É tempo de refletir na nossa vida e em nosso envolvimento com O Reino.
Oro para que os que caminham em treva vejam uma grande Luz; sobre os que vivem na terra sobre sombra de morte experimentem a luz.
Profeta e pastor Darío Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário