sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hoje pela tarde tive uma reunião de família, com a família onde eu estou. Foi um tempo de oração, adoração e declarações proféticas.
Foi um momento muito bom pode ouvir a impressão deles neste 6 anos que eles tem vivido neste cidade, Bilbao.
Eles honram a Deus pela minha vida e me dão honras de pioneiro, já que, eles entendem que a minha vinda a dez anos atrás com a equipe de Jocum, abriu caminho para que eles pudessem ter chegado a esta terra.

Depois cada um compartilhou como tinham sido este seis anos nesta terra. Compartilharam as dificuldades.
Os primeiros anos foram muito difíceis: com o idioma, com o clima, com os temores, as inferioridades... Etc. Foi muito impactante ouvi-los.

Declarei para eles o propósito de o Eterno me ter levado a viajar a Espanha. Declaro que representa a Igreja Noiva do Brasil, e que estou nesta terra para que eles saibam que a Igreja Brasileira não se esqueceu deles.

Declarou a palavra de 2ª Reis 3: 15 - 19 . Declaro que é tempo de cavar cisternas para que possam reter a água que o Eterno vai derramar nesta terra, nestas vidas para que possam reter o que Deus esta mandando neste tempo. Na casa de Hernán tinha recortado umas espigas (espigas de papel que vinham em embrulho de papel), lhes entrego uma espiga a cada um,neste momento declarou que eles são espigas, espigas maduras e que o Eterno fará deles pão para alimentar esta gente, este povo, esta terra.
Enquanto ministro o Eterno imprime em meu espírito entregar uma garrafinha de óleo (óleo este que tinha sido entregue a mim pelos meus filhos Pablo e Tati), reluto um pouco. Penso que este óleo foi dado a mime que não é para entregar-lo. Nesse momento a voz de Deus se faz mais forte e escuto nitidamente se o entregas; entregarei-te mais, já que, dou mais óleo aquele que o libera. Eu dou mais unção aquele que reparte... Se preparem, meus filhos! Vem um aumento e uma nova unção sobre nós, sobre nossas vidas, sobre as nossas casas e sobre os nossos filhos.

Declarou sobre eles que nas suas lamparinas não faltará óleo para iluminar seu caminho e aqueles que o Eterno tem colocado para que caminhem junto deles.
Depois de tudo isto o Eterno me faz entregar a nossa primeira semente. Uma oferta em espécie para esta família. Por alguma razão o Eterno permitiu que no País Basco, especificamente em Bilbao a tribo Ninho das Águias pudesse deixar sua marca.
Filhos queridos, estamos deixando a nossa marca nas nações e anunciando Venha teu Reino! Por uma razão profética, o Eterno reservou esta terra, a cidade de Bilbao para que entregássemos uma semente como primícia, já que é a primeira oferta que entrego nesta nação. Profetizo que será a primeira de muitas, já que, teremos em abundância para dar. Assim seja!

Reafirmo o nosso compromisso de estar mais perto deles nesta empreitada. Coloco a disposição desta família a minha vida, a minha família, todos os meus recursos, a tribo, os recursos da tribo e os meus melhores Guerreiros...
Depois disso oramos e concluímos este momento lindo.
Chegou a hora de jantar, eles compraram um sanduíche diferente, mas muito bom. Com muita alegria desfrutamos deste lanche...

Depois compramos minha passagem de avião de Barcelona para Letônia, por uma coincidência profética estarei, por uma hora, nos ares desta linda terra, mas tão carente de Deus. Por que será? Será que há algo que o eterno quer que se facão que façamos? Que se abrem os ouvidos, que os olhos enxerguem o que o Espírito quer nos impartir para este dia!

Amanhã bem cedo subiremos a montanha, vamos ver o dia nascer desde as alturas!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário