terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DIAS EM LETÔNIA

SEGUNDA FEIRA - 7 DE DIZEMBRO

São as 5:30 da segunda-feira, 2:30 no Brasil,e aqui estou eu no aeroporto de Girona pronto para embarcar para Bruxelas, e de aí a Letônia. Confesso que tudo isto é diferente para mim. Há uma mistura de sentimentos: alegria, excitação, um pouco de temor... Mas aqui vamos uma vez mais rumo a um novo desafio.
Começa o embarque, passo por todos os controles e todo corre bem. Já estou no avião, as 6:40 a avião levanta vou com direção a Bruxelas, na Bélgica.
Chegamos ao nosso destino a hora marcada (8:40). É tudo muito diferente, falam inglês, francês e belga. Não entendo nada, porem chego até o balcão da companhia aérea apresento me passaporte, tudo perfeito, me manda para a policia sem nenhum problema. Estou no saguão esperando o avião para Riga na Letônia. Aqui tenho que esperar uma hora e meia, mas sem problemas. (foto)
Olha pela janela aqui está nublado, mas no momento em meio das nubes o sol começa aparecer. Neste momento começo a declarar que o sol da justiça apareça nesta nação na sua gente... orou pela pessoas que estão nesse aeroporto. Aproveito meu tempo em o aeroporto de Bruxelas orando e fazendo declarações. Chaga a hora de embarcar.
Tudo corre bem, estou voando ao encontro de meu irmão Miguel e a sua família. Estou cansado assim que durmo quase toda viagem.

Chego a Riga, capital de Letônia. Estou um pouco apreensivo, não entendo nada do que as pessoas falam se me perguntam alguma coisa não vou saber que responder.
Vou passando pelas portas, com a sensação que alguém me vá a parar, mas continuo adiante. Chegue até o saguão, ninguém me parou. Começo a olhar as pessoas na busca do meu irmão, não o encontro. Espero, passam uns 15 minutos ate que vejo meu irmão Miguel entra com seu filhinho num carinho, me sento em casa.
O abraço, que emoção, estou com meu irmão e sua família. Meu sobrinho é muito lindo. Levam-me a almoçar e depois vamos a casa.
Assim foi meu primeiro dia em Letônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário