quarta-feira, 18 de novembro de 2009




MEUS QUERIDOS FILHOS, AMIGOS, IRMÃOS...


Hoje, dia 18 de novembro, foi liberado o meu passaporte. Isso indica que se tudo correr bem o domingo pela tarde estarei voando com direção a Espanha.

Um pouco de Historia


Há dez anos atrás, 1999, esteve nesta nação com a intenção de sondar a terra com o propósito de estar deixando o Brasil para me estabelecer nesta nação, pela qual tenho uma carga espiritual. A minha viagem durou quase um mês, ela foi muito abençoada, o que me fez acreditar que tinha chegado a hora do eterno cumprir a suas promessas para com a minha vida e a vida da minha família.
Volte muito empolgado, mas com o passar dos dias a minha convicção, que tinha chegado a nossa vez, foi se perdendo por várias rações, mas a principal razão foi que o Eterno começou a dizer que ainda me queria no Brasil, já que, ainda no tinha fechado o ciclo nesta nação abençoada por Deus.
Penso que podem imaginar como ficou meu coração, fiquei mal, briguei com Deus (forma de expressão), demorei uns dois anos para me render a vontade do Eterno.


Disso já se passarão dez anos, hoje eu olho para o passado e posso dizer com absoluta certeza “Na obediência nunca se perde sempre se ganha”. Estes dez anos foram tremendos na minha vida. Lembro-me que foi para Espanha depois de 5 meses de ser reconhecida em mim a unção pastoral, agora é outro tempo, estou viajando depois de 3 meses de ser reconhecida em mim a unção profética. Não sei se você entende, mas a dez anos atrás pise nessa terra com uma unção pastoral, filho de uma denominação. Agora pisarei nessa terra com uma unção profética como cidadão de Reino e filho de uma paternidade apostólica. Isto faz uma grande diferença.
Por estas rações espirituais, embarque comigo nesta viagem apostólica e profética.

Como você pode participar?


Ore por mim, pelo dias que vou passar nesta nação.


Ore por recursos liberados em todas as áreas (espiritual, emocional, psicológica, da saúde, financeira...)


Cuide de minha família na minha ausência, lembro-lhe que tenho um, a consorte linda e dois filhos maravilhosos, Mirian Cristina (14 anos) e Pablo Miguel (4 anos), uma princesa e um príncipe. Ligue para eles, esteja com eles na minha ausência, se faça presente na vida deles de alguma forma. Seja criativo neste dias, o Eterno te ajudara.


Tenho filhos espirituais, que também precisaram das suas orações, do seu cuidado. O ninho das águias precisará que águias de outros ninhos venham a nos ajudar. Passem a Mogi e ajude-nos, este é o clamor do Espírito neste dias.


Bom pelo momento, estas são as informações que tenho a compartilhar.



Espanha, aqui vou eu! Voando nas asas do Espírito.
O TEMPO DE VOAR CHEGOU

Profeta Dario Hernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário