sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Caminhando por Barcelona

4º dia 26 de novembro 2009

Está confirmado a viagem a Letônia, parto dia 07 de dezembro, só temos um pequeno problema é que o aeroporto de onde sai fica numa cidade as afora de Barcelona, mas isso não será problema, já que, penso que Deus tem um propósito em levar-me a essa cidade.
Recebi um e-mail interesantíssimo, de meu amigo o profeta Lele “CREIO QUE OS DESIGNIOS DE DEUS ESTÃO SENDO MANIFESTOS EM SUA VIDA NESTES DIAS... CREIA QUE VOCE NÃO ESTA AI NA POSIÇÃO DE ESPIA, MAS SIM PARA LANÇAR AS ESTACAS, NAO SE ESQUEÇA DISSO, ESTA É A AÇÃO PROFÉTICA: LANÇAR AS ESTACAS, FIRMAR OS FUNDAMENTOS, SEUS PÉS SÃO APOSTOLICOS E CREIO QUE ESTES SAO DIAS DE DEMARCAR TERRITORIOS, SUBA AOS LUGARES ALTOS POIS O SENHOR FALARÁ COM TIGO...

GENESIS 13:14-15..."LEVANTA AGORA OS TEUS OLHOS, E OLHA DESDE O LUGAR ONDE ESTAS, PARA O NORTE, PARA O SUL, PARA O ORIENTE E PARA O OCIDENTE. 15 TODA ESTA TERRA QUE VES, HEI DE DAR ATI E TUA DESCENDENCIA, PARA SEMPRE..."
(me está confirmando a palavra que meu filho Gustavo declarou sobre minha vida, Gloria a Deus!)
OS LUGARES ALTOS, FALAM DO LUGAR DO PROPOSITO, OS LUGARES ALTOS FALAM DE UMA POSIÇÃO NO ESPIRITO, CREIA QUE O SENHOR ESTÁ TE LEVANDO AO NOVO NIVEL E QUE OS TEUS OLHOS VERAM COISAS MAIORES...”.
Isto é poderoso, já que ontem o Senhor me instou a subir a um lugar alto.
Neste momento, que estou escrevendo, me preparo para almoçar e depois subir num monte que era refugio dos Judeus. Aqui há um segredo que preciso entender.
Vamos de metro, antes compramos palitos de churrasco para poder demarcar o território. Obedecendo ao comando, que o profeta Leandro trouxe, entendo que tenho que plantar estacas neste monte.
O monte se chama MONTJUÏC, o monte dos judeus. Pelas informações neste monte se refugiavam os judeus. Entendo que profeticamente este é “O Monte de refugio do povo de Deus”.
Entendo que temos que plantar 5 estacas, as estacas dos 5 ministérios nesta terra.
Plantamos a primeira, e por ordem de Deus, a plantamos ao pé de uma árvore. É uma estaca apostólica, declaramos o surgimento de um apostólico genuíno nesta cidade e ao toco do Shofar declaramos que os apostoles ouçam e apareçam.
A 2ª estaca a plantamos ao pé de uma escada é a estaca do evangelista, a palavra é como essa escada conduz as pessoas ao nível superior, assim o evangelista conduzira as pessoas a Jesus. Aqui declaramos textos de salvação sobre a cidade de Barcelona.
A 3ª estaca a colocamos no final da mesma escada é a estaca do pastoral, declaramos que haverá gente pastoral esperando as vidas que o evangelista trará. Declaramos pastores conforme ao coração de Deus.
Agora nos preparamos para entrar num castelo que esta no topo deste monte. Para entrar temos que passar por uma grande porta, neste momento lembrou-me a palavra que me foi liberada o sábado 21 quando me foi despedir de meu pai espiritual, Ap. Paulo de Tarso. Uma porta que abriria num alto monte.
Entramos, subimos a parte mais alta de castelo, desde aqui posso observar toda a cidade. Levanto a minhas mãos e começo a orar pela cidade, é tremendo. Oro pelas famílias, pelas crianças de 0 a 5 anos, de 5 a 10 anos, de 10 a 15 anos. Pelos jovens de 15 a 20 anos, de 20 a 25 anos, e pelos de 25 a 30 anos. Reclamo esta geração para Deus, em este momento declarou que a geração não se vai morrer no colo da igreja, a exemplo do filho da sulamita. Declarou gritando: Não se morrerá! Não se morrerá! Ao observar ao meu redor me chama a atenção uma torre, um lugar de observação. Quando vou caminhando com direção à torre algo tremendo acontece, encontro no chão um lenço vermelho. Para mim algo sobrenatural e profético. Ao chagar à torre colocou uma estaca e colocou o lenço vermelho pelas janelas da torre e declarou livramento, semelhante ao livramento de Raabe e sua família na toma de Jerico. Literalmente pendurei o lenço vermelho na janela.
Como fale anteriormente pensei que tinha chegado ao lugar, mas percebo que posso ir mais alto ainda, subo uma escada e chego a uma laje onde vejo 5 torres. Quatro delas nos ângulos retos desta laje, ou seja, nos quatro cantos. Uma torre maior num estremo entre duas torres.
Minha visão se abre, vejo perante mim um deposito espiritual que precisa ser liberado. Começamos a orar, entro na 1ª torre, colocou uma estaca, continuo orando, declarando e amarro El lenço vermelho e toco meu apito profético, convoco as águias e declaro que apareçam as águias, os profetas. Que as igrejas se transformem em ninhos de águias. Quando estou orando vem a mim a palavra dos 4 cantos da terra, então começo abençoar os 4 cantos desta cidade, mas esta torre representa o primeiro.
Caminho para a segunda torre e faço o que fez na primeira, planto estaca e penduro o lenço vermelho. Profetizo sobre este quadrante da cidade. Começo caminhar para a terceira, faço o que fez na 1ª e na 2ª, abençoa o 3º quadrante. Dirijo-me para a 4ª torre, repito tudo o anterior.
Falta-me a torre maior, caminho com direção a ela. Encontro uma porta fechada, vem Isaias 45 no meu espírito... Para abrir as portas diante de mim, de modo que as portas não estejam trancadas...derrubarei as portas de bronze e romperei as trancas de ferro. Declarou portas abertas, bato na porta declarando: “Aquele que bate se lhe abrirá”. Coloco uma estaca na porta e penduro o lenço vermelho, quando termino de orar um guarda se aproxima e nos disse que o castelo esta fechando que temos que sair. Si percebem terminamos no tempo exato. Saímos do castelo, antes de entrar eu tinha visto uma estatua de um soldado com um tambor, dirijo-me até ela e aqui toco o shofar e cravo a estaca profética. Declarou, que assim como o tambor dá ordens na guerra ao igual que o shofar, que a igreja avance e que no se detenha.
Começamos a descer a montanha e aos pés de uma árvore, do qual sai muitos galhos, a estaca do mestre e declarou que apareçam os mestres com uma revelação clara e fresca.
Até este momento Hernán, meu amigo não tinha dito nada, neste momento ele abre a boca e disse que o Senhor lhe tinha dito que seus filhos viram buscar revelação neste monte e que quando encontramos o lenço vermelho, ele ouviu de Deus que ele estava resgatando coisas presas no mundo do espírito. Gloria a Deus; digo-lhe: o creio, assim seja!
Caminhamos um pouco mais e voltamos para sua casa, cansados, mas satisfeito com a sensação de haver cumprido o que o Eterno nos encomendou fazer.
Agora são as 22 horas e cinqüenta minutos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário