sexta-feira, 18 de setembro de 2009

UMA BOA ENTRADA DE ANO!
Filhos, a partir das 18:00 horas desta sexta feira estamos entrando num novo ano, com base no calendário judaico, estamos deixando para trás o ano de 5769 e entrando no ano de 5770, dito com outras palavras, estamos deixando a casa do 6 e entrando na casa do 7. Isto tem toda uma carga profética. O ano que esta ficando para trás foi um ano onde Deus restaurou os odres, foi um tempo de gerar, foi um tempo de lavrar decretos espirituais em favor da Igreja Noiva, por esta razão entendemos que os anos que se aproximam são anos de o derramar do vinho novo nos odres restaurados, de dar a luz o que foi gerado e de dar ordem de execução aos documentos lavrados. Isto é com relação ao ano passado, agora com relação ao ano de 5770, temos ouvido da boca dos profetas que entraremos num ano onde os olhos do Eterno repousaram sobre a terra, de maneira mais intensa. Que é um ano de entrar na tenda do Eterno, tomar posse da nossa herança e de cavar novos poços, para nós e para a próxima geração.

Eu como profeta do Senhor entendo que se nos abre uma grande porta de oportunidade, pela qual devemos entrar, mas não podemos entrar de qualquer maneira. Por esta razão prepare-se, reflita, faça um checape da sua vida para que tenhamos legalidade de usufruir todos os benefícios que este novo tempo trará sobre nós.

Eu como teu pai quero declarar, sobre ti e a tua casa, "Que a vontade do Eterno possa ser renovar para ti e a tua casa um ano bom e doce". Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário