segunda-feira, 1 de março de 2010




Sábado 27 de fevereiro

7ª dia

Tema: “Justiça, paz e alegria”



Texto do dia:

Romanos 14:17.


Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo...



Visão do dia:

O Reino de Deus tem três chaves poderosas: justiça, paz e alegria; são três elementos poderosos que solidificam a vida de cada filho de Deus, gerarão sustentabilidade e lhe dão um valor de Eterno. A justiça tem haver com uma vida livre de condenação; condenação é a sentença legal que o pecado tinha ativado sobre o homem, Rom. 8:1. Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus...

Mas por meio de Jesus Cristo o pecado da vida passada já não podem levantar uma voz de juízo sobre nós, porque Cristo pagou toda divida e nos fez justiça,agora a nossa mente tem que tomar posse desta verdade, para que nenhuma voz possa nos condenar,já que,fomos chamados para viver em liberdade.

A Paz esta relacionada com o governo de Deus, com prosperidade integral (em todas as áreas) 3ª João 2, amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma, abundancia interior que se manifesta no exterior, tão só a paz pode dominar em nós se somos dominados e governados por Deus de dentro para fora.

A alegria, é uma força interna poderosa que é provida pelo Espírito Santo para não sermos dominados por situações externas, mas guardar nosso deposito interno: Alegria. 2ª Coríntios 13: 11...

Estas três chaves têm que estar em funcionamento em nossas vidas, nas nossas casas, o ambiente deve estar carregado de alegria, gozo, entusiasmo. A alegria interior deve manifestar-se em palavras de fé e esperança, apoio, ânimo, companheirismo e aceitação do diferente e das diferenças.

A Paz tem ligação direta com a ordem divina do nosso interior, ela se manifestará em confiança, descanso, fé em Deus e na sua palavra, a paz deve ajudar a cada filho a se submeter ao senhorio de Cristo na sua vida.

A vida do reino deve fluir em cada filho, em cada casa com o propósito de acabar com as discussões, as diferenças, rivalidades. O reino se manifestando desta maneira em nossas vidas gerará um ambiente o qual permitirá a edificação, crescimentos, formação e juntos cresceremos como corpo, haverá revelação da Palavra, reuniões com manifestação de poder, alegres e cheias de significado espiritual.

Declaração de fé:

Neste dia declaro que a justiça, a paz e alegria, estão tomando conta da minha vida. Declaro que sou livre do pecado, que sou filho que por livre espontânea vontade sirvo ao Rei Jesus, que o governo de Deus esta sobre a minha vida. Declaro que vivo em completa paz, porque é Deus quem guarda o meu interior, os meus pensamentos, gerando em mim uma confiança total na sua palavra. Declaro que sou feliz, alegre, gozoso, porque o que vem é grande, é melhor do que tenho e não deixarei que nada nem ninguém roube meu despojo,por esta razão me alegro, jubilo, pulo de alegria, porque o poder do reino esta em mim e a Sua vida flue abundantemente manifestando justiça, paz e alegria.

Ação do dia:

Neste dia seja grato ao Senhor por tudo que Ele tem realizado na sua vida. Expresse esta gratidão com louvores, adoração, ações de graças.

Use este dia para expressar gratidão. Ligue para seus pais, para um amigo querido, agradeça as pessoas que tem marcado a tua vida de uma maneira especial, agradecendo o que tem feito por você, pela sua casa. É tempo de honrar, é tempo de lembrar-se de ações, atitudes que não foram honradas.



Texto original www.ccnven.org
Adaptado e traduzido por o profeta Dario Hernández Giraldi

Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir