terça-feira, 23 de março de 2010








Levantando vôo en direção a Brasilia...






Esta quarta feira estarei viajando a Brasilia, Capital Federal, atendendo a convocação do Espirito. Vou na companhia do meu Pai, Ap. Paulo de Tarso. Acontinuação anexo a carta convite para esta convocação.


Após toda reação que o Decreto 7.037 de 21 de dezembro de 2009, que institui o Programa Nacional de Direitos Humanos - 3, causou na sociedade brasileira provocando manifestações de diversos segmentos, a Frente Parlamentar da Família e Apoio a Vida realizou na Câmara dos Deputados, na data de 10 de fevereiro um debate com a participação de diversos deputados e representantes de instituições e entidades que militam em defesa da vida humana e da família, além de líderes religiosos.



Durante aquele evento foi verificada a necessidade da realização de um Seminário para aprofundar as discussões com a presença e participação dos presidentes de todas as denominações evangélicas.



Assim, temos a alegria de informar que realizaremos na data de 24 de março de 2010, das 9h00 às 18h00 horas na Câmara dos Deputados no Auditório Freitas Nobre (Anexo IV) um Seminário Nacional que tem como título: A FAMÍLIA, A IGREJA E O PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS – 3, conforme programação em anexo.



Desde já informamos que urge a necessidade da Igreja Evangélica se posicionar sobre o tema. Todos sabem que existem muitas propostas legislativas tramitando no Congresso Nacional e muitas políticas públicas em execução que afrontam os valores familiares, o direito á vida e a liberdade religiosa. Mas agora temos também um Decreto Presidencial que traz ao povo evangélico sérias ameaças que vão desde o cerceamento de liberdade de expressão, da liberdade de culto, da pregação do evangelho aos povos tradicionais, além de impor limitação de atividades as nossas instituições e missões. Assim, é chegada a hora de mostrarmos a força da Igreja Evangélica nesta Nação.





Pretendemos no evento reunir os líderes de todas as denominações e instituições evangélicas, além dos parlamentares federais e estaduais que professam a fé cristã com o objetivo de ao final o Encontro assinarmos um documento já denominado Carta de Brasília com o registro do descontentamento da Igreja Brasileira a alguns pontos do Programa Nacional de Direitos Humanos-3.



Assim se Vossa Senhoria, na qualidade de líder de sua denominação, estiver impossibilitado de comparecer ao evento solicitamos que envie um representante que tenha autorização e poderes para assinar em nome de sua denominação o documento final do Seminário que depois será amplamente divulgado em todas as igrejas do Brasil e entregue para todos os órgãos da mídia nacional.



Informamos ainda, que na próxima semana vamos disponibilizar para todos os interessados a minuta do documento que será assinado em nome da Igreja Evangélica Brasileira com a posição firme e clara quanto ao PNDH-3. Se tiver interesse em conhecer o texto antes do evento, solicite que estaremos enviando, inclusive para nos ajudar na formatação e redação final.



Colocamos também a disposição de todos que tiverem interesse uma cópia eletrônica, em formato pdf, do Decreto Presidencial 7.037/2009 que institui o Programa Nacional de Direitos Humanos-3.



Na certeza da atenção e da sua presença no Seminário, desde já antecipamos sinceros agradecimentos e nos colocamos à inteira disposição para maiores esclarecimentos por telefone ou email.



Atenciosamente,

Henrique Afonso

Deputado Federal – PV/Acre

Coordenador da Jornada Nacional em Defesa da Vida e da Família e Apoio a Vida

Frente Parlamentar Evangélica

Fone: (61) 3215 5440 - Fax (61) 3215 2440

Email: dep.henriqueafonso@camara.gov.br

Cc: angela.vieira@camara.gov.br

damares.alves@camara.gov.br



Gostaria pedir as vossas orações para que possamos intervir no mundo do Espírito em favor da Nação, por esta razão ore, jejue, proclame, invada os ares desta nação com declarações profética, com louvor e adoração!
Em amor...
Profeta Darío Hernández Giraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário