quinta-feira, 28 de maio de 2009

GUIA DE ORAÇÃO
Do dia 25 até o dia 31 de maio de 2009

Introdução:
Mude! Uma mudança (deslocamento) pode ser de lugar, posição ou direção. Também inclui troca ou substituição de uma coisa por outra. Uma mudança é uma variação de marcha para você acelerar. Toda mudança envolve um tempo programado. Durante uma mudança ocorre agitação. Deus está pronto para o nosso deslocamento (mudança). Mova-se com Ele!

Segunda-feira 25
Desenvolva a sua mente.

Não confie no seu próprio entendimento. Você nunca fará a escolha certa com seu conhecimento limitado. Filipenses 2: 5 – 8. Romanos 12:2. Os conselhos deste versículo, o de Romanos, significa simplesmente que você não pode deixar que o esquema de Satanás o molde conforme o pensamento do mundo. Também não deixe que as aparências o enganem, fazendo com que você perca o que Deus está fazendo. Devemos experimentar a voz de Deus e praticar na vida diária o que sua vontade no céu está nos declarando. Romanos 8: 7 diz: “A mentalidade da carne é inimiga de Deus porque não se submete à lei de Deus, nem pode fazê-lo”. Declare que o Senhor colocará o dedo em todas as áreas de carnalidade do seu modo de pensar.

Terça-feira 26
Aprenda a expressar o Seu coração.

A profecia é a expressão da mente (modo de pensar) e do coração (modo de sentir) de Deus. Deixe o Senhor trata das suas emoção e para que elas não obscureçam a comunicação do batimento do coração de Deus. Declare que toda autopiedade e toda esperança frustrada estão sendo removidas da sua vida. Deixe que a amargura e a falta de perdão saiam, para que você expresse o que Deus esta pensando. Não permita que a afeição exagerada o faça perder o alinhamento das suas prioridades. O coração pode ter pesos ou ligação. Declare : “Tenho um coração livre para ouvir”.

Quarta-feira 27
Mude a sua atmosfera!

Fale com fé! Jesus fez pouco em Nazaré porque a atmosfera estava muito carregada de incredulidade. Jesus foi o Deus todo-poderoso que andou na terra, capaz de fazer sinais e maravilhas, contudo, a atmosfera criou uma barreira para sua intervenção. Rompa a presença da atmosfera negativa ao ser redor por meio de declarações proféticas de vitória.


Quinta feira 28.
Faça proezas! Otimize os seus recursos!

Lembre-se, estamos vivendo um tempo que devemos otimizar as coisas. Isso significa ver as coisas de um ponto de vista positivo. Daniel 11: 32 diz: “O povo que conhece a sue Deus resistirá com firmeza e fará proezas [para Deus]”. Fazer proezas para Deus significa tomar os recursos que você tem e criara novos recursos ou leva-los a um nível novo de plenitude. É uma das coisas que Deus quer dizer quando ele fala de otimização de recursos.

Sexta feira 29.
Preste atenção nos “repentes”.

Temos ouvido falar de acontecimento repentinos, mas agora começaremos a vê-los. Se a esperança frustrada e o cansaço estiverem incomodando, você deixará de perceber quando Deus se mover a seu favor. Se o medo estiver influenciando, você não entendera quando Deus começar a romper barreiras por você. O processo pelo qual você tem passado está movendo-se de direção de algo que acontecerá repentinamente.

Sábado 30.
Aprenda o processo de andar no “super”.

Estamos vivendo um tempo no que devemos ter uma mentalidade de “super”. Superar ou ser superado.
Certifique-se de que esta sendo supervisionado. Defina também a esfera que você esta sendo supervisionado!

Domingo 31.
Desenvolva uma mentalidade de Reino.

O reino de deus esta dentro de você. Nos construímos a igreja, mas do reino nos conseguimos as chaves. Estude o reino. Mateus 11: 12 diz: “... até agora, o reino dos céus é toma à força, e os que usam de força se apoderam dele”. O reino avança em vitória. Isso ocorre por meio de conflito e batalha espiritual violentos. Deus usou João Batista e Elias a fim dos nos ensinar a nos mover para frente. Não tema! A igreja é o agente da guerra de Deus. Adore e guerreie! O reino cresce. Estenda a espada e o fogo, porque ambos são importantes para as batalhas vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário