quinta-feira, 28 de janeiro de 2010









Escolhi estas fotografias porque entendo que elas são proféticas, já que, grandeza de pais espirituais é carregar seus filhos até o rio do Eterno para que possam desfrutar das águas que Deus tem para cada um deles. Deixa que o Eterno te carregue até seu Rio!




Meus filhos...

Por aqui estamos bem, às vezes sem muita coisa para fazer, mas outros dias muito intensos.
Depois de dois dias aqui foi a participar de um congresso no extremo norte de meu país, na cidade de Arica, foi tremendo se abriu uma porta de oportunidade para o país para o continente. Depois que voltei teve que viajar a cidade de Rancagua a fazer o casamento do meu primo, foi benção. Na sexta 22 participe da inauguração de uma igreja e da separação de um pastor na cidade de San Felipe, igreja debaixo da cobertura do pastor Juan Carlos. O sábado participe de um encontro de casais e o domingo preguei e participe do reconhecimento e unção de um pastor na igreja do pastor Juan Carlos. Como dá para perceber a minhas ferias tem sido descanso e muito trabalho,mas gloria a Deus por tudo isto, já que isto faz parte da assinação impartida pelo Eterno na minha vida.Bom meus filhos é este o manto que nos temos movido aqui no Chile...
Com amor do Deus Eterno e por misericórdia os vossos pais espirituais.

2 comentários:

  1. saudades de ti meu irmao mais velho, que o SENHOR DE ISRAEL continue abençoando tua tenda e tua familia , amo tua casa guerreiro de arco e flexa.e no momento tua morada é no chile, alelujah , alelujah pelo SENHOR que reina sobre a naçao do CHILE.
    obrigado PAPAI, obrigado meu PAI.

    mauricio barnabe

    ResponderExcluir
  2. dario MUchas gracias por tu cuidado aunen la distancia y hacerte tiempos para confortar animar y enseñar como papa lo que el pone en tu corazon.. Vamos Hacia El Rio!!!
    Nacho, Renata, July E Melina

    ResponderExcluir